terça-feira, 29 de março de 2011

Ducha fria

Putz, nem sei mais como escrever um texto para blog... mais comecei uma paixão pela leitura alheia, que me senti na obrigação de escrever algo (por mais estúpido que fosse), como não tenho assunto interessante e minha parceira de blog me abandonou, vai a ideia de que tudo na vida é uma verdadeira ducha fria que mata e alucina (adorei a frase tosca). Adoro o fato de que tudo que busquei foi um pouco de sabedoria(mentiroso), sabecomoéné? você fingir que aprendeu, mostrar em prática e quando você jurava que sabia fazer.puff..descobre que o fato de saber, apesar do apesares, é uma mera ilusão. tá, claro, existe os malditos asiáticos, esses sim eu posso falar que sabem bastante, mais ainda assim, continuam 'uns manés suicidas', o que me lembra, não tão ser muito esperto, mais o ponto que quero chegar (tá mais pra vírgula) é que podemos ser espertos, asiáticos ou meros einstens, mais a verdade é uma só - não sabemos de merda nenhuma (ponto)

Nenhum comentário: